domingo, 9 de dezembro de 2007

Missão Impossível 2 (Mission Impossible II) (M: I 2) *2000

Sinopse: A nova missão do agente Ethan Hunt (Cruise), nascido em série de TV, é impedir um lunático de infestar a humanidade com um vírus letal. Sean Ambrose (Dougray Scott, de Para Sempre Cinderela) tem interesse na contaminação porque é o único a possuir o antídoto, pelo qual pretende cobrar milhões de dólares. E para dar um toque romântico à trama, o agente é obrigado a fazer parceria com uma ladra profissional (Thandie Newton), ex-namorada do vilão. Orçado em mais de 100 milhões de dólares, apresenta um festival de mirabolantes perseguições, lutas e explosões.






ELENCO

Tom Cruise... Ethan Hunt
Dougray Scott... Sean Ambrose
Thandie Newton... Nyah Nordoff-Hall
Ving Rhames... Luther Stickell
R.Mapother... Wallis
Gleeson... ...
Anthony Hopkins... Swanbeck
John Polson... ...
Dominic Purcell... ...
Richard Roxburgh... ...
Rade Serbedzija... ...




(°_°):. Achei este filme assim como o primeiro sensacional. ñ é a toa que eu sou fã da serie do MISSÃO IMPOSSÍVEL.
Os longa desta seria tem aquela coisa que gostamos. o primeiro é excepcional e 2 supera o primeiro e o 3 supera os dois anteriores juntos.
Não tenho muito o que falar. mas se você curte aquele tipo de filme de ação que tem mais adrenalina do que lutas. este é perfeito pelo elenco que esta em peso. a produção e principalmente a história ( as vezes quando eu assisto um filme dessa categoria. fico imaginando como alguem consegui adaptar uma historia qualquer a uma THRILLER dessa qualidade, sinceramente eu acho que o género de filme mais complicado de fazer e surpreender o publico ñ é drama ñ. mas sim thriller que é muito dificel para fazer com que o publico perca o fôlego só de assistir ao filme).
Eu acho que MISSÃO IMPOSSÍVEL é do tipo. TITANIC. que todo mundo já assistiu. mas vale a pena por aqui. Afinal neste blog quero por todos os filmes que eu achei alucinante para compartilhar com a galera que adora assistir filmes bons .

NOTA:. ********** (10) Óbra Prima
TRAILER DE MISSÃO IMPOSSIVEL 2






Nenhum comentário: